Massagem tântrica: seu prazer ao extremo!

A massagem tântrica tem como base o Tantra, que utiliza técnicas para trabalhar os estímulos corporais através da expansão da energia orgástica, gerando prazer em todos os pontos específicos do corpo. A massagem tântrica não é sexo em sí, mas é sexual, e por isso não deve ser confundida com o mesmo.

Sua função é provocar prazeres inéditos no corpo do receptor da massagem, quebrando conceitos e paradigmas relacionados à sexualidade da pessoa.

Ela pode em sí também reconfigurar o fluxo de prazer da sexualidade, descobrindo e intensificando novas sinapses que estão conectadas ao centro de prazer da sexualidade, expandindo a sensibilidade em todos os pontos do corpo, e não somente no orgão sexual.

Massagem tântrica
“Nos homens um dos grandes benefícios são as ereções prolongadas, pois quando é expandido as sensações orgasmicas para todo o corpo, a excitação sexual não fica somente no orgão sexual, causando assim um retardamento na ejaculação e aumentando a potência sexual. Nas mulheres, começam a experimentar orgasmos mais longos e intensos, inclusive, orgasmos múltiplos e secos com mais facilidade.”

A massagem tântrica é feita através de toques com o objetivo de despertar sensações orgásticas diferentes do sexo. Para experimentar a massagem tântrica em seu parceiro, suas mãos e outras partes do seu corpo devem estimular áreas sensitivas, de modo a causar sensações diferentes da penetração ou do estímulo exclusivo do pênis.

Passe os dedos bem suavemente pela extensão de pontos sensíveis como as coxas, as costas e os pés e por zonas erógenas como a virilha, o bumbum ou até as orelhas.

Um clima agradável, com meia luz e uma música tranquila, pode ajudar a despertar sensações. Estimule todos os sentidos de seu parceiro sem pressa de chegar ao ato do sexo (que nem precisa acontecer necessariamente) para que essa experiência seja a mais prazerosa possível.

As vantagens da massagem tântrica é que ela te levará a outro nível de prazer. Você que nunca experimentou deve experimentar, pois o prazer vai muito mais além do sexo tradicional.

Compartilhe nas redes sociais:


Tags: Acompanhantes de Brasília, Acompanhantes DF, Garotas de programa DF, Massagem tântrica, Massagista,

Nós do site BSB Love não agenciamos nenhuma das acompanhantes.
Não nos responsabilizamos pelos acordos firmados entre a anunciante e você internauta.